Previsões do Horoscopo Chinês

(Atenção: Para a reprodução ou cópia deste texto e qualquer outro deste site, somente pedindo nossa autorização por escrito. A violação de direitos autorais é crime. Lei Federal n° 9.610, de 19.02.98.)

 

NESTA PÁGINA:

1) PREVISÕES PARA O ANO DO GALO

2) PREVISÕES DO ANO DO GALO PARA O SEU SIGNO CHINÊS

 

2017, o ano do Galo:

( Por Magda Mariolani)
 
 
 
No final de janeiro de 2017  estaremos deixando o  ano conturbado do macaco para entrar no ano- também agitado- do galo. 
A melhor forma de descrever um galo é lembrar de uma de suas representantes mais famosas: Elke Maravilha... 
Revolucionário, bastante expressivo, o galo é vaidoso chama atenção e causa um furacão por onde passa, tem ideias de vanguarda, é muito franco e pode magoar pessoas quando lança suas opiniões, mas sua franqueza e originalidade fazem parte do seu charme: o galo tem sempre uma grande plateia!
 
Só pra não esquecer, veja alguns prognósticos do ano do Macaco - 2016.
 
 
Previsões sobre o ano do macaco que se realizaram:
 
1) “Haverá novidades na mídia, grande projeção de algum programa ou  emissora de TV, jogos ou  lançamentos que vão virar febre nas lojas e na internet.”
FATOS: 
A marca do ano do macaco foi o lançamento do jogo Pokémon go, que influenciou a vida de grande parte das pessoas desse planeta, com suas macaquices. 
 
Pela primeira vez na América do Sul foram realizados os Jogos Olímpicos, na cidade do Rio de Janeiro, e o futebol brasileiro ganhou a  medalha olímpica.
 
 
2) “É um ano de competitividade, crises políticas e atentados. “
Fatos: 
Durante todo o ano de 2016, ocorreram vários atentados na Europa e em países do Oriente.
Coreia do Norte realiza o mais poderoso teste nuclear até à data, causando terremoto de 5,3 na escala de Richter
 
 
3) “Os jogos políticos serão mais que estimulados...”
Fatos:
Processo de impeachment da presidente Dilma Roussef  e eleição presidencial nos EUA.
 
 
 
O QUE FAZER NO ANO DO GALO:
 2017 será um ano de ideias arrojadas, novas descobertas, declarações altamente impactantes.
Ainda será grande nas pessoas a vontade de conquistar um lugar ao sol, só que devem ser mais cautelosos quanto aos riscos.
 
O galo é inusitado e às vezes sem sentido, portanto é bom ter cuidado, pois podem ocorrer desastres naturais inesperados; no último ano do galo em 2005, houve o terremoto na região de Caxemira, onde morreram cerca de 80 mil pessoas e mais de 3 milhões ficaram desabrigadas. Enquanto isso, o sul dos Estados Unidos sofria com o impacto do furacão Katrina, que deixou cerca de mil mortos e grande prejuízo.
 
Neste ano será necessário manter uma atitude mais firme e conservadora nos negócios, não acreditando em tudo o que se vê e tomando cuidado com pessoas que gostam de uma boa discussão por causa de bobeira, o que será muito frequente no ano do Galo, daí a necessidade de se preservar.
 
Na área política o ano do Galo será impactante trazendo à mídia escândalos e também novidades. No último ano do Galo houve o escândalo do mensalão do PT, mas foi também o ano em que Israel selou um acordo de paz e desocupou a faixa de gaza, após mais de 30 anos de ocupação.
 
Se o ano do Galo acentua a vaidade e o exibicionismo de algumas pessoas, por outro lado, o ano também traz a tona  o talento individual,  a genialidade e as revelações, em várias áreas do Esporte e da mídia. No último ano do Galo, foi a vez de  Fernando Alonso brilhar na Fórmula 1, e Ronaldinho Gaúcho foi escolhido pela segunda vez o melhor jogador do mundo.
 
 
 
 
O ANO DO GALO PARA VOCÊ QUE É DE :
 
RATO: Você e o ano ficam muito agitados, deve tomar cuidado com distrações e pequenos acidentes domésticos, mas por outro lado, é um ano benéfico para os negócios e parcerias profissionais ou pessoais. Bom para aprofundar a relação que já tem, "abrir o jogo" com a pessoa amada e esclarecer mal-entendidos. Se está só, o ano do Galo lhe favorece encontrar alguém, mas tanto no amor como na vida profissional, é hora de ser diplomático e trabalhar em equipe, não deixar que seu espirito de luta o faça passar por cima dos outros.
DICA: Use pedras que estimulem os negócios e a vida financeiraVeja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
BÚFALO: O ano traz novas possibilidades, algumas estranhas à princípio, mas aproveite para ampliar sua visão de mundo e não tenha medo de conquistar o sucesso e ir atrás da felicidade, o ano será propício. Deve prestar mais ateção aos outros, ao diálogo e comunicação, será importante saber o que pensam as pessoas que estão à sua volta, e não apenas exercer sua autoridade.  Se está só, é bom ser visto, ir a eventos, reuniões, pois o Galo beneficia quem sai da rotina e parte em busca da felicidade.
DICA: É bom ficar atento aos documentos e negócios para se precaver contra fraudes. 
 
 
TIGRE: Um ano interessante para descobrir novos amigos e pessoas que podem lhe dar uma força quando você menos espera. Com sua enorme força o Tigre não precisa se desesperar, deve evitar o stress, brigas e pessoas que gostam de uma boa discussão, senão vai acabar perdendo a paciência e soltando as feras até na pessoa amada. ..  No trabalho você persegue o sucesso, mas não apresse demais as coisas por ansiedade, tudo tem um tempo para se desenvolver!
DICA: Use pedras que atraem amizades e bons contatos. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
COELHO/GATO:  Este é um ano para buscar a união de forças, as parcerias, em vez de carregar a mochila sozinho. Algumas crises surgem em casa, na família  e na vida profissional, mas use sua sabedoria e sensibilidade para antecipar os problemas e descobrir soluções. No amor, é hora de descobrir suas necessidades, ser franco com você e com a outra pessoa, assim a relação evoluirá. No trabalho, você vai precisar ir à luta, sair da rotina pra dar conta do ritmo acelerado e imprevisível do Galo, esteja aberto a mudanças.
DICA: Use pedras que lhe trarão mais energia para trabalharVeja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
DRAGÃO: Você já é o signo do sucesso, e no ano do Galo, terá mais projeção social ainda, mais reconhecimento e melhoria financeira. Cuidado pra não assumir coisas demais devido no entusiasmo e fique atento para manter um bom relacionamento, sem stress, com aqueles que o ajudam em seu projeto e trabalham junto com você. Aliás, deve ir com calma em seus relacionamentos e entender que amizade e amor amadurecem com o tempo.  As surprezas do galo beneficiam você, aguarde boas novidades em sua vida neste ano!
DICA: Use a pedra de Câncer para ficar mais "zen". Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
SERPENTE: Você é beneficiada (o) no ano do Galo, poderá encontrar realização pela frente, se entender que a vida é um aprendizado e não deve se stressar ou se frustrar com seus erros, pois eles fazem parte do caminho que terá vitórias também. Melhor buscar o autoconhecimento neste ano, e encontrar uma prática ou hobbie que lhe traga centramento e paz interior. O ano será interessante para se abrir com algumas amizades e aprofundar relações.
DICA: Use a pedra de Libra para aumentar o charme. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
CAVALO: Este ano será elétrico e o cavalo também pode perder a paciência por pouco, melhor evitar pessoas negativas e criar um espaço sagrado em casa, um cantinho onde poderá se recarregar. Aliás o ano está positivo para questões da casa e vida doméstica, pequenos problemas podem aparecer no trabalho, coisas que você resolverá com sua disposição de vencedor, mas aprenda a confiar mais em si mesmo e não dependa tanto  dos elogios dos outros. No amor, se está só, será o momento de se arriscar, de ser visto (a) para atrair alguém.
DICA: Use a pedra de Leão para valorizar mais seus talentos. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
CABRA: Este é o ano em que você vai se envolver com  diversões, com o lado lúdico da vida. Se está só, deverá deixar a timidez de lado e se arriscar mais no amor, se já tem alguém, o ano do Galo lhe pede mais atitude, tirar a máscara de gentileza... Que tal respeitar mais seus sentimentos e ser franco com, a pessoa amada? Nas finanças, será interessante tomar cuidado com as despesas e gastos mal-planejados que podem sobrecarregar você. Passa o ano bem, mas precisa se focar nas finanças, e na sua vocação, nos seus dons, procurando uma atividade de que realmente goste.
DICA: Use a pedra de Capricórnio para ter mais aterramento e se tornar mais econômico . Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
MACACO: No agitado ano do galo você pode até negligenciar a vida doméstica, se atirando ao trabalho e a um monte de compromissos, conseguindo pagar suas contas; será um ano de melhoria financeira, mas não se desgaste tanto, melhor ser seletivo quanto aos projetos que assume. Algumas oposições surgem, mas  procure enxergá-las racionalmente, sem exagerar sua força ou subestima-las. No amor, o ano do galo traz novidades esquentando um relacionamento já existente ou trazendo uma inesperada paixão se você está só.
DICA: Use a pedra de Sagitário para atrair bons contatos e amizades em suas andanças. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
GALO: Depois de um ano difícil na vida material e pessoal, você finalmente tem motivos pra comemorar! O ano do Galo lhe será  favorável, e seu "time voltará à primeira divisão" , você volta a brilhar com tudo em 2017!  Com excesso de energia e criatividade, deve tomar cuidado de não se cobrar muito e respeitar o ritmo das coisas, pois alguns projetos precisam de mais tempo que outros. No amor, evite ser rígido demais com você ou com a outra pessoa, melhor ir atrás da felicidade e das coisas boas da vida cotidiana. 
DICA: Procure alguns momentos no mês para ficar "Zen", use a Pedra de Peixes ou Câncer para ampliar sua percepção p/ outras dimensões. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
CÃO/ CACHORRO: Use florais, pedra da lua, ametista e busque pela  energia que  vai nutrir você neste ano, veja quem realmente está a seu lado, pois no agitado ano do Galo, poderá enfrentar pequenos problemas na vida afetiva ou na vida profissional, principalmente com figuras de autoridade; seria interessante usar pedras ( bijouterias, ou na roupa) que criem harmonia  com as pessoas à sua volta. Pode ser que queira fazer uma pequena modificação na sua atividade. Ano interessante para autoconhecimento, fazer o mapa astral e limpeza energética.
DICA: Use a pedra de sagitário para atrair bons caminhos e bons contatos em sua jornada. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
JAVALI /PORCO: O ano do Galo é inusitado e alguns obstáculos aparecerão pela frente atrasando projetos, mas em vez de perder a cabela, deve usar sua força enorme e ser paciente, contornando e resolvendo os problemas com calma. Será o momento de aprender mais sobre o mundo dos negócios e ter calma para seguir em frente com segurança. O lar e a vida doméstica serão seu porto seguro e grande fonte de alimentação neste ano, encontrará apoio nos que lhe são próximos, e se está só, aproveite o entusiasmo do Galo para ir à luta que poderá atrair interessados.
DICAUse a pedra de Touro para ajudar a curar traumas emocionais e atrair aliados. Veja mais sobre as Pedras no Livro - " A Pedra do Signo".
 
 
 
Saiba o seu signo e Ascendente no horóscopo Chines!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Horoscopo de 20/09 a 06/10/2017

De quarta - dia 20, até domingo 24, Mercúrio e Marte farão ângulos tensos com Netuno, sinalizando para a dificuldade de concentração e a necessidade de sair da real, fazer arte, sonhar, ver filmes, ler livros inspirados... As pessoas ficam sensíveis, captam vibrações dos ambientes e dos outros, por isso é bom se resguardar, ter mais cautela com vampiros, com documentos, com a comunicação e no trânsito. Bom para conversas metafísicas e ocultistas. Dia 22, sexta- em especial- está positivo para a comunicação, para vender suas ideias e usar o poder da mente.

 ATENÇÃO: Veja mais sobre as fases da lua na seção: "A Lua e Você".

 

FASES DA LUA:  

LUA NOVA em Virgem- 20/09

Contato

Skype: magda_mariolani
Google Talk: magda.mariolani
MSN: magda_mariolani@terra.com.br
Email: magda_mariolani@terra.com.br

Mande uma mensagem

Astróloga Magda Mariolani
Fone(19).3287.5199

Usamos o PagSeguro
Magda de Mariolani - | (19) 3287.5199 - Campinas-SP | Todos os direitos reservados

Comprar Produtos

Preencha os campos com seus dados e clique em enviar, que entraremos em contato para fazer o pagatmento. ou envie um email para nõs solicitando o produto: magda_mariolani@terra.com.br
O pagamento poderáser feito através de:

Catões de Crédito (todos) e depósito bancário através do Pagseguro do UOL , ou do sistema paypal
Depósito em nossa conta do banco santander ( Brasil).

Produto: Mapa Astral

Nome:
E-mail:
Mensagem: